Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Geléia de Morango

Olá amigas hoje venho trazer pra vocês um post diferente.
Mês passado participei de um sorteio no site http://www.delicias1001.com.br/ e fui sorteada com um pacote de Pó para Geléia 'Quatro Minutos' da Arriver.
Agora apresento a todas a geléia prontinha e muito saborosa, super fácil e rápido de ser feita.
Usei 1,4 kg de morangos, um envelope de 'Quatro Minutos' da Arriver e 1,6 kg de açúcar cristal.
Espero que apreciem e experimentem fazer, vocês vão adorar!!!!!


Maridinho ajudando a picar os morangos....mas não quis aparecer..rsrsrs...


Aqui já prontinha e nos vidros, tá faltando um vidro aí que dei pra minha filha Marcela e Wuesley (Genro). Um desses vai para o meu filho Filipe e Daiana (Nora) que moram em outra cidade.


Pra terminar quero fazer um agradecimento muito especial à Deborah do "Delícias Mil e Hummmm!!!" e a ARRIVER pelo presente. Adorei!!!!!
bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene




10 comentários:

Deborah Martin Salaroli disse...

Marlene, querida
Que bom que vc fez e aprovou, como eu!
Essa geleia é demais da conta, boa demais, quero dizer!
Agora cuidado para não ficar comendo e comendo.......
Bjs

ArRiVer disse...

Parabéns pela geleia Marlene!

Ficou realmente de dar água na boca!

A ArRiVer fica muito feliz por você ter gostado do Quatro Minutos!

Felicidades!

Anônimo disse...

Olá querida...
Passei só para fazer uma visita e desejar um ótimo final de semana!!!Uma delícia de receita..Beijos!!
www.negracriativa.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Apaga o anterior! rs

Uauuu!!!

Q maneiro!!

Ameiii o resultado..
Eu amo geléia de morango!!
Beijocas;*

E tenha um ótimo find!!

http://lidiepaulo.blogspot.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Nossa to com água na boca florzinha, isso ta com uma carinha ótima!!! Parabéns!!!

BFS!!!
Xelim...='.'=!!!!

Anônimo disse...

Oi Marlene isso deve ter ficado muito bom, imagina com pão caseiro e um cafezinho, amiga que bom que vc gostou dos banquinhos com tecido, beijooo

Gratissima disse...

Oi Marlene... que bom que você me achou!
Bem Vinda ao meu blog... e eu também estou aterrisando por aqui.
Com certeza temos muito a compartilhar, né?
Um beijo e tenha um ótimo final de semana...

Rosana disse...

oie saudades da minha amiga tão caprichosa com seu blog hum delicía deve ter ficado heim ?
E parece fácil fácil será que
consigo ?
VOU DAR MAIS OLHADINHA POR AQUI
Bjs da Ro.

Aninha disse...

Morangos, amo .

bjs