Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Para alegrar o final de semana....

Oi meninas tudo bem com vocês???
Por aqui tudo bem, muito cansada mas feliz pois as coisas estão começando a ficar mais organizadas na nova casinha.
Vim mostrar a minha orquídea linda que está florescendo pela segunda vez dentro de um ano, não é uma maravilha!!!!
Toda vez que passo perto dela fico admirando e pensando na grandeza do Criador que fez tudo perfeito.
Olha ela...


bjos e fiquem com Deus,
Marlene

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mudança....

Oi meninas tudo bem com vcs???
Nossa andei tão sumidinha né ... acho que até esqueceram de mim...hehehehe....brincadeirinha viu!!!
Mas o motivo do sumiço foi que tive que fazer a transferência da internet para a casa nova e isso me deixou fora do ar alguns dias. 
E agora a boa notícia é que já me mudei, gente vcs não tem noção da bagunça que ainda tem pra organizar...eu faço um pouco de coisa e deito pra descansar a coluna, minha filha casada está morando junto comigo e tem me ajudado muito mesmo, sem contar a mega ajuda do maridinho...mas tem sido uma labuta desde sábado que foi quando começou a mudança das coisas que poderiam ser levadas no carro, como roupas e coisas miudas, e ainda de duas casas né .... e só terminou no domingo quando foram levados os móveis.
Gente mas é incrível como a gente tem tanta "badulaca" e se deixar por conta do meu marido ele joga tudo fora...eu tenho que ficar de olho...hehehehe....ainda mais as minhas coisas de artesanatos!!!

 
Quando estiver tudo no lugar vou postar algumas fotos.
Lembra quando falei do meu medo no post anterior, pois é, bem que vcs me disseram que era besteira pensar nisso e que eu ia me acostumar....gente vcs não tem idéia do quanto estou gostando da casinha nova, estou amando tudo mesmo que ainda esteja bagunçada, agora imagino quando estiver tudo no seu devido lugar vou amar mais ainda.
Enfim estamos (eu e maridinho) muito FELIZES e agradecidos a DEUS por ter nos dado esse presente!!!!!!!!
Bjos e fiquem com Deus,
Marlene

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bancadas e móveis...

Oi meninas tudo bem??
Por aqui tudo bem, tirando a ansiedade pré mudança ..hehehehe...nossa será que todo mundo fica assim...sem brincadeira estive a beira de uma depressão, chorei muito...agora já estou melhor graças a Deus.
Estou sentindo uma mistura de alegria e medo ao mesmo tempo, não sei bem explicar essa coisa. Fico triste de sair da casinha que construímos com tanto sacrifício, num terreno que ganhamos do meu pai, terreno grande com quase 400 m², pomar no fundo da casa, lugar muito gostoso de morar, bem plano e super tranquilo. Perto da casa dos meus pais e irmãos...
Por outro lado vou pra uma casa maior, com mais conforto e do jeito que sempre quis, num bairro novo do lado oposto da cidade, até onde sei também é muito tranquilo, boa vizinhança.
Mas enfim mudaremos nessa semana e agora vou mostrar algumas imagens da casinha nova, bancadas da cozinha e móveis das salas...




balcão para refeições rápidas...


Gente esse conjunto de mesa e cadeiras é muito lindo de pertinho, as fotos não mostraram direito...sabe esses pontinhos brilhando nas cadeiras são cristais swarosvski e são lindos. Eu queria cadeiras mais claras, mas maridinho gostou muito da cor preta. Esses móveis são da Rudnick empresa muito conceituada de Santa Catarina. Eu amei, são de ótima qualidade, super recomendo!!!


detalhe do aparador, tem duas gavetas....mas tá difícil de ver onde começa e onde termina as ditas cujas..hehehe.....


olha aí ... tá faltando colocar o blindex na escada...vidraceiro tá me enrolando dinovo....afff....


e aí o que acharam??? podem falar....


Bom agora é que vamos partir pra decoração....ai meu Deus eu não entendo muito da coisa sabe gente, vou fazer do meu jeito e depois mostro pra vcs, qualquer coisa eu dou um grito para as meninas competentíssimas nessa área.....meninas fiquem atentas pq vou precisar....hehehehe....volto assim que der um tempinho.
bjos e fiquem com Deus,
Marlene 

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cortinas...

Oi meninas espero que esteja tudo bem com vocês, por aqui estamos nos finalmente da obra.
Chegaram as cortinas...ou melhor tem bastante novidade sabe, mas tá faltando tempo pra fotografar e também pra vir aqui postar.
Hoje eu vou mostrar pra vcs as cortinas:
Essa é da Sala de tv e sala de jantar, feitas em voil suiço com forro e chale drapeado em malha...



As dos quartos são iguais, feitas em modulo jacard na cor palha, com tecido black out 70% na cor bege claro...
Quarto 1


Quarto 2


Suíte


Fiquei muito contente com a Loja Decortinas são super atenciosos no atendimento e na entrega dos produtos, trabalham com tecido de ótima qualidade e profissionais muito competentes.
Comprei nessa loja também um tapete de pêlo alto lindo lindo de 2,00m X 2,50 na cor Capuccino, mas não fotografei, fica para o próximo post.
Espero que tenham gostado.
Bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene


terça-feira, 12 de junho de 2012

Homenagem ao meu grande AMOR!!!!


Hoje Dia dos Namorados eu quero homenagear o meu grande Amor!!!
Meu marido, namorado, amigo, companheiro, confidente, sempre presente em todos os momentos de nossa vida, pai exemplar, marido carinhoso, uma pessoa de um coração enorme e que a cada dia me surpreende com o tamanho do seu amor para comigo....
Paixão eu te amo muito e quero estar sempre ao seu lado até estarmos bem velhinhos...hehehehe....
Milhões de bjos...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Um mimo especial para casa nova...

Oi meninas andei sumidinha das postagens né, mas é que as coisas por aqui andam tão corridas sabe, alguns contratempos, mas isso faz parte, stress com demora da bancada de granito, com a finalização dos blindex...enfim tudo isso e mais um pouco...hehehehe....
Então mas hoje venho mostrar pra vcs duas obras de arte.
No início até conversei com a Mari Rodrigues que é uma ótima artista de Arte Sacra, os trabalhos dela são belíssimos vale a pena conferir, mas depois conversando com uma grande artista de minha cidade "Dona Aracy", ela me disse que faria, sem contar que seria mais prático pra todos nós, já pensou se uma obra dessa some no meio do caminho...eu morria de paixão!!!
Sempre tive vontade de ter esses quadros em minha casa, mas nunca tive oportunidade $$$$ de tê-los, não que agora a coisa esteja sobrando, mas agora eu fiz questão de reservar um dindin especialmente para realizar meu desejo.
Um Padre muito amigo fará a intronização assim que nos mudarmos, e eles terão lugar de honra na minha sala.
Bem vamos as fotos né...



Espero que tenham gostado...eu amei, de pertinho eles são lindoooossssss!!!!!
bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene