Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Casaquinho Isabelli

Oi meninas queridas tudo bem com vocês??
Por aqui graças a Deus tudo muito bem.
Eu estou a todo vapor trabalhando nas roupinhas fofas para a princesa Isabelli que nasce mês que vem.
Acabei de fazer esse casaquinho com o fio Anne Circulo e agulha 2,00 mm. Me inspirei no casaquinho da Professora Simone, ela é um amor de pessoa e faz vídeos dos seus trabalhos com o intuito de ajudar as pessoas no passo a passo, vale a pena visitar esse link http://youtu.be/xrCqF3hA4SU eu segui a receitinha dela e saiu essa fofura de roupinha.






E aí gostaram??
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene

8 comentários:

ANALAICE disse...

Que fofinho!!! Parabéns!!! E com este calorão que parece estar vindo, já imaginei você fazendo outro, com a manguinha menor e aumentando as carreiras para virar um vestidinho de verão...rsrsrs...Já pensou??? Fica a sugestão...

Bjs...

Ana

Adriana disse...

Que charmosinho, Marlene!!!
bjs para o Miguel!!!

Laine artes disse...

Oi Marlene ficou lindíssimo! A Isabelli já vai chegar chegando kkk, bjs.

Rosana Remor disse...

Oi queridona!Ficou lindo, vou ver o vídeo sim!!Beijos e lindo dia!

Artes da Fafa disse...

A princesinha Isabelli vai ficar uma gata nesse casaquinho, ficou muito fofo.
Parabéns pelo capricho e bom gosto... Fátima.

Anajá Schmitz disse...

Olá,
menina que coisa mais fofa e cor belíssima, parabéns mãos de fada.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Lucienne disse...

Amei o vestidinho!!
Ficou lindo de viver!!!

Bjus!

VovoBaisa disse...

Mas, ficou mesmo muito fofinho!
Adoro essa cor!
Amiga eu não sei como colocar esse link. Vou descobrir. bj.