Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

Coisinhas que andei fazendo e notícias...

Oi meninas, minhas queridas amigas andei sumidinha dinovo...rsrs...o motivo foi os preparativos da festinha de 01 aninho do meu netinho Miguel. O tema foi caipira e foi pura diversão, nunca vi uma criança de um aninho se divertir tanto no meio de tanta gente e ter paciência para tantas fotos, geralmente nessa idade eles estranham os convidados, choram muito e ficam enjoados né!!
O segundo motivo foi algumas peças que andei fazendo para a filha de uma amiga, a pequena Manoela. Fiz também algumas peças para o fotógrafo do Miguel, para ensaios fotográficos Newborn e fiz também um gorro com luvinha para a minha neta, explico, o meu filho caçula se casa no mês de setembro e ganhou uma enteada com 09 anos, a linda Nicolly.
Bem vamos as fotos né gente!!!
Mamãe Marcela, Miguel e papai Wuesley




Gorros, touca e sapatilha da Manoela





Esse eu tive uma ajuda da querida amiga Vera Xangai , que me ajudou decifrar o modo de fazer.




Peças para ensaio fotográfico




O gorro da Nicolly foi inspirado no gorro da querida Sônia Maria do Blog FALANDO DE CROCHET onde ela fez um passo a passo. Obrigada Sônia pela generosidade de sempre em disponibilizar seus gráficos e receitas.

Por hoje é só meninas, logo volto com mais trabalhinhos.
Beijos a todas vocês e fiquem com Deus,
Marlene

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

sábado, 12 de julho de 2014

Voltei com muitas notícias...

Queridas amigas espero que estejam todas bem e na paz de Jesus!!!!
Bom quero em primeiro lugar pedir desculpas pelo grande sumiço, é claro que foi motivo de força maior, mas saibam que não esqueci de nenhuma amiga a todo momento, principalmente nos momentos mais difíceis em que precisava de muita força.
Em meio a tantas turbulências que passamos no dia 19 de maio perdi meu irmão (nosso bebê como costumava dizer, pois dependia de nós 24 horas por dia), já falei dele AQUI . Desde então meus pais estão muito depressivos e carentes de muita atenção e carinho. Nós os irmãos, os filhos e sobrinhos estamos todos conformados e bem, mas como se dizem Pai e Mãe perder um filho não é nada fácil né amigas.
Bom mas não foi só momento triste, tive muitos momentos felizes, trabalhei muito nesse período para dar conta do Projeto Quadradinhos do Amor em prol do Lar São Vicente de Paula em minha cidade. Graças à Deus tivemos muitas voluntárias que comigo abraçaram esse projeto, as quais agradeço de coração e peço a Deus que derrame sobre elas e suas famílias muitas bênçãos.
E no final tivemos uma grande alegria estampado nos rostinhos daqueles senhores e senhoras que lá vivem. Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento a cada pessoa que ajudou e torceu para que tudo desse certo.
Entre tantas fotos, separei algumas para mostrar pra vocês.
Aqui em meu quarto os 45 kits todos embalados só esperando a hora da entrega, que foi no dia 24 de junho.

Agora no local da entrega


Alguns dos internos que ficam acamados diariamente


Essa menina é uma fofa, não fala e não anda e se alimenta por sonda, ela foi tirada da família por ordem judicial por maus tratos, foi uma das primeiras pessoas a vir morar no Lar.


Gente vocês acreditam que esse senhorzinho de nome Longuinho me perguntou se eu era solteira...rsrsrs....acho que tinha segundas intenções...olha a carinha dele....ri muito !!!!! e quando disse pra ele que já era vovó, ele ficou chateado, coitadinho!!!


Algumas das voluntárias que muito colaboraram com o projeto
Dona Guiomar que é vice-presidente da entidade

Regina de blusa azul responsável pelos sapatinhos
Voluntárias Donizete e Regina, e a Zeza que é funcionária do Lar e mãezona dessas pessoas tão carentes de amor


Todos queriam tirar fotos


Aqui a Zeza, eu e a direita no cantinho do sofá a Presidente do Lar, uma voluntária incansável que ajudou muito mesmo e eu agradeço muitíssimo, e alguns internos que queriam sair em todas as fotos rsrsrs


E por fim um casalzinho muito fofo gente. Ela tem Alzheimer e numa queda fraturou a bacia e teve que ir para o Lar, seu esposo ficou doente por causa dela e foi pra lá também, eles tem 65 anos de casados e muito carinho um com o outro, grande exemplo!!!


Bem por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Fiz alguns trabalhinhos que volto pra mostrar nos próximos dias.
Desde já agradeço pelo carinho de sempre, amo vocês!!!
Beijos e fique com Deus,
Marlene


"O coração se alegra muito mais com o que damos do que com o que recebemos".